LAR DO IDOSO EM JUÍNA RECEBE EQUIPAMENTO PARA FISIOTERAPIA DOADO PELO SIMNO

Data: Quinta-feira, 29/04/2021 07:42
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Uma ação importante do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso vai ajudar muito ao Lar do Idoso Nosso Lar de Juína.

Há algum tempo o lar precisava de uma rampa para trabalhos de Fisioterapia no local.

“Era uma carência que nós tínhamos aqui no lar há vários anos, agora com esse equipamento será possível trabalharmos com idosos que apresentam dificuldades de movimentos”, ressaltou o Fisioterapeuta, Gilberto Elias.

Na manhã desta terça-feira (27) o presidente do SIMNO, Edvaldo Dal Pozzo esteve no lar para entregar o equipamento.

“Nós fizemos contato com empresas da nossa cidade e conseguimos essa rampa que trará possibilidades para desenvolver atividades com os idosos da casa, é uma soma de pessoas que se sentem honrados em poder ajudar”, frisou Dal Pozzo.

Para o Secretário Alessandro Barbosa o equipamento vai ser importante para o trabalho desenvolvido com o idosos que necessitam constantemente de movimento.

“Nós tínhamos essa necessidade e agora com essa doação de várias empresas através do SIMNO vai nos ajudar muito, ficamos agradecidos em nome de nossos idosos”, frisou o secretário.

Redação Cleber Batista