Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

SECRETARIA REALIZA FORÇA-TAREFA PARA VACINAR IDOSOS E PROFISSIONAIS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA EM JUÍNA

Data: Segunda-feira, 26/04/2021 08:12
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Os profissionais das unidades de saúde da equipe 1 do bairro Módulo 05 e PSF da área central realizaram a vacinação de dezenas de idosos na manhã do último sábado (24).

O trabalho foi planejado com todos os procedimentos de segurança para evitar a propagação do Coronavírus, a coordenadora da Atenção Básica de Juína, Thaís Bergamin Lima falou sobre a atividade.

“Hoje procuramos contemplar os pacientes de primeira como os de segunda dose e os profissionais das forças de segurança que atuam em Juína e na região, procuramos unir isso para otimizar o trabalho de vacinação”, destacou.

Dona Dorildes Vanzela recebeu a segunda dose da vacina, antes ela tinha receio, porém na oportunidade fez questão de deixar uma palavra de motivação para quem tem alguma dúvida sobre tomar a vacina.

“Eu tive um pouco de receio, mas tomei a primeira dose há alguns dias e hoje tomei a segunda, agora estou me sentindo protegida com o psicológico mais tranquilo; todas as pessoas podem ficar sossegadas não dói e pra mim não teve nenhuma reação negativa, eu fiquei ainda melhor de outros problemas, foi muito bom”, relatou.

A secretária de saúde, Marcela Américo esteve na unidade acompanhando a vacinação e na oportunidade destacou o trabalho com muito esforço pelas equipes da saúde.

“Estamos agilizando dentro de uma programação organizada o processo de vacinação, em breve teremos mais grupos sendo atendidos, as nossas equipes são muito eficientes e tem feito um trabalho excelente para atender a população”, finalizou.

Redação Cleber Batista