AÇÃO CIDADE LIMPA DA SINFRA EM JUÍNA VISA LIMPEZA DE ÁREAS PÚBLICAS

Data: Sábado, 24/04/2021 14:03
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Os trabalhos práticos da Ação Cidade Limpa da Secretaria de Infraestrutura do município de Juína, tiveram início no último sábado (17), porém hoje sábado (24) de abril de 2021 os trabalhos se intensificaram com a limpeza de uma área pública.

O terreno fica ao lado da rua Matão no bairro Módulo 6; de acordo com o secretário de infraestrutura Jonatas Plinio, o trabalho consiste em fazer a limpeza do local.

E após esse primeiro processo será feito também a correção de nivelamento do espaço para ser possivelmente realizado no futuro o plantio de grama.

Na oportunidade o secretário destacou que a participação da sociedade em manter o ambiente limpo é fundamental evitando jogar entulhos e restos de materiais de construção, assim como lixo diverso.

O trabalho será intensificado nas áreas em todos os bairros do município de Juína, o propósito é estimular com essa ação também a participação da sociedade para que faça o mesmo em seus quintais.

Entre os vereadores, Roni da Padre Duílio, Delei Locutor e Neguinho da quatro que estiveram acompanhando os trabalhos da equipe estava Wilson Locatelli que destacou o trabalho da administração.

"Nós estamos com menos de 4 meses de gestão do Prefeito Paulo Veronese, porém ele está fazendo um bom trabalho, ele é bem intencionado; existem algumas situações com problemas, mas nesse propósito com certeza as coisas serão resolvidas, parabéns ao prefeito e precisamos apoiar e ajudar para que a sociedade seja beneficiada", opinou

O diretor do Departamento de limpeza urbana Donizete Coelho, ressaltou o trabalho de limpeza na área da Escola Municipal Maria Pãnas no Módulo 6 e ainda o trabalho de cortes de grama nas regiões de canteiros do município e pinturas de meio-fio.

O diretor também destacou que foi feito um trabalho de limpeza parcial no cemitério municipal, o que deverá ser concluída nos próximos dias.

Redação Cleber Batista