CENTRO DE TRIAGEM DA COVID EM JUÍNA FUNCIONARÁ NESTE SÁBADO

Data: Sexta-feira, 23/04/2021 17:30
Fonte: Reporter em Ação
Visando atender aos anseios da população e minimizar os impactos da Covid-19 em Juína o poder executivo municipal ampliou nesta semana os atendimentos no Centro de Triagem da Covid-19, localizado em frente a UPA 24Hs.

Agora os atendimentos também ocorrerá  sábado (24), das 07h às 11h e das 13h às 17hs.

Além do atendimento neste sábado a população vai contar com resultados mais rápidos, como frisou a secretária de saúde de Juína, Marcela Américo, em entrevista.

“O nosso laboratório capacitou a nossa equipe para fazer o exame de Swab Nasal que é um teste rápido, leva de 30 minutos a 1 hora para o resultado estar pronto e os pacientes sairão daqui com o resultado e com a medicação prescrita pelo médico”, ressaltou.

Neste sábado (24), ainda serão realizados mutirões de vacinação na Equipe I do Módulo 5 ( 100 idosos e 20 forças de segurança) e na UBS Central (100 idosos e 20 forças de segurança).

Atualizada às 20:50 de 23/04/21
Reporter em Ação com SiteJNMT