A VACINAÇÃO DE IDOSOS CONTINUA SENDO INTENSIFICADA EM JUÍNA

Data: Terça-feira, 20/04/2021 11:06
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

No último sábado (17) a programação ocorreu no PSF da equipe 1 no bairro Módulo 05; o prefeito Paulo Veronese (PODE) acompanhou a vacinação.

“Dentro do planejamento é a gente alcançar o maior número de pessoas vacinadas, nós recebemos mais 1.500 doses de vacinas na última semana e estamos trabalhando durante a semana normalmente e nos fins de semana ampliamos os trabalhos numa força-tarefa, quero aproveitar para parabenizar todos os profissionais de saúde pelo excelente trabalho que todos tem prestado a nossa sociedade”, frisou.

Entre os idosos que foram até unidade para receber a vacina estavam dona Cristina Maria que já aguardava com ansiedade esse momento.

Seu Genivaldo da Silva não queria inicialmente tomar a vacina, porém resolveu e deixou uma mensagem para quem esteja em dúvidas.

“Eu ficava meio ressabiado, mas depois resolvi tomar a vacina e eu recomendo para todos, não custa nada e vale muito”, ressaltou.

A Secretária de Saúde Marcela Américo Ortolan destacou como está organizada a programação de vacinas e o público alcançado, ela destacou ainda outros instrumentos para ampliar o cadastramento para a vacinação.

“Estamos realizando todo trabalho para dar celeridade na vacinação sempre respeitando os critérios estabelecidos na lei e oferecendo opções para que os idosos ou familiares façam o cadastramento através do PSF, de telefone e do site também”, ressaltou.

Segmar Salles outro morador do bairro que tomou a vacina, emocionado elogiou a equipe de profissionais da unidade.

“Eu quero parabenizar todo o pessoal aqui da equipe que nos trata muito bem, parabenizar ao prefeito e a secretária de saúde, eu sou muito emotivo”, justificou.

Redação Cleber Batista