REPRESENTANTES DE COMÉRCIOS NOTURNO QUEREM FLEXIBILIZAÇÃO DE HORÁRIO EM JUÍNA

Data: Sexta-feira, 16/04/2021 10:48
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Na manhã desta sexta-feira (16) estiveram no gabinete do Prefeito Paulo Veronese (PODE) representantes de comércios que funcionam no período noturno, donos de restaurantes, conveniências, lanchonetes entre outros, membros do poder legislativo também participaram.

O objetivo do encontro foi pedir ao prefeito que faça um estudo e havendo uma possibilidade possa flexibilizar o horário de funcionamento do segmento que tem sido muito prejudicado.

Também pela manhã religiosos estiveram com o prefeito solicitando alteração no decreto que possibilite mudança nos horários das celebrações religiosas, que atualmente só podem ir até 20h.

Diante da solicitação o prefeito Paulo Veronese consultou o Ministério Público para tratar sobre o tema, o MP representado em Juína pelo promotor de justiça, Marcelo Linhares agendou uma reunião virtual para as 17h desta sexta-feira.

Atualmente o decreto vigente em Juína estabelece que os comércios noturnos funcionem somente até as 20h e após esse horário só é permitido o sistema de delivery que vai até as 23h59min conforme o Decreto do Estado.

Redação Cleber Batista