PROFISSIONAIS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA COMEÇARAM A SER VACINADOS EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 14/04/2021 14:13
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Teve início na manhã desta quarta-feira (14) a vacinação dos profissionais da segurança pública que atuam no município e região.

Policiais Civis, Militares, Penais, Agentes da Politec atendendo a um cronograma foram à unidade de saúde PSF do Módulo 04 onde foram vacinados, recebendo na ocasião a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A coordenadora da Atenção Básica no município, Thaís Bergamin Lima acompanhou os trabalhos.

“Hoje iniciamos a vacinação das nossas forças de segurança, a Secretaria de Estado de Saúde ao encaminhar uma remessa de doses de vacinas disponibilizou um percentual para esses profissionais”, observou a coordenadora.

Na unidade foram feitas as demarcações no ambiente além do agendamento de horário para atender os servidores da segurança a fim de evitar aglomerações.

O prefeito Paulo Veronese (PODE) visitou o PSF e acompanhou o procedimento dos profissionais da saúde.

“Esse momento era aguardado com ansiedade pelos profissionais de segurança e hoje foi o início de algo que vai continuar gradativamente, esperamos que logo ocorra a vacinação de toda nossa população, nossas equipes estão organizando todo esse trabalho que é de suma importância”, observou o prefeito.

Na oportunidade entre os profissionais de segurança esteve o investigador da PC, Gustavo Amorielo que foi vacinado.

“Para nós é uma grande satisfação por que nós estamos na linha de frente diariamente no trabalho de segurança da sociedade”, frisou.

O Tenente Antonietti da PM esteve na unidade tratando sobre o cronograma e acompanhando na prática a vacinação de PMS.

“Quero parabenizar as autoridades de saúde, do Estado e ao prefeito de Juína pelo empenho nessa atividade de imunização, nossa atividade tem sido muito afetada, vários policiais contraíram o Coronovírus e isso comprometeu até mesmo nossas escalas de trabalho, somos de um grupo de risco por que em várias situações é necessário o contato físico”, explicou o tenente.

Redação Cleber Batista