PREFEITURA DESTINARÁ NOVA ÁREA PARA MOTO CLUBE DE JUÍNA

Data: Terça-feira, 13/04/2021 08:29
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Representantes do motocross no município participaram na tarde desta segunda-feira (12) de uma reunião no gabinete do Prefeito Paulo Veronese para tratar sobre um local para a realização de treinos e provas, o motivo é que o local atual foi destinado para a construção do hospital regional.

Odair Costa, presidente do Moto Clube de Juína ficou satisfeito com o compromisso do Prefeito Paulo Veronese (PODE) em buscar uma alternativa o mais breve possível para o seguimento.

“Nós entendemos e respeitamos a destinação dessa área para o hospital regional, saúde é prioridade, e estamos satisfeitos com o empenho do prefeito em providenciar um novo local”, opinou.

O vereador Bill do Módulo 04 também participou da reunião, ele ressaltou a importância do apoio a entidade que representa o esporte que já deu visibilidade do nome do município nacionalmente.

“Foi um momento muito bom, o prefeito Paulo já havia informado que o local atual foi destinado para a construção do nosso tão sonhado hospital regional, mas o prefeito garantiu que será destinado uma nova área para eles”, frisou.

O Prefeito Paulo Veronese, informou que há alguns dias vem conversando com os representantes do Moto Clube Juína no intuito de definir um novo espaço para eles.

“Esse diálogo faz parte para que juntos possamos chegar a um denominador e encontrar o melhor local, é muito importante, nós já tivemos até campeão brasileiro de motocross daqui da nossa cidade”, destacou o prefeito.

Redação Cleber Batista