SINFRA DE JUÍNA INTENSIFICA TRABALHOS EM VIA DE ACESSO AO IFMT

Data: Terça-feira, 13/04/2021 08:28
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

A Secretaria de Infraestrutura está realizando a construção do meio fio, que são as guias laterais na Avenida Fernando Correa da Costa no acesso ao IFMT onde, na oportunidade o Secretário de Infraestrutura, Jonatas Plinio informou que o município já dispõe de parte de recursos para continuidade das obras de asfalto.

“Além desses recursos a administração do Prefeito Paulo Veronese e Geremias está fazendo esforços para garantir o restante dos recursos necessários para a conclusão”, relatou.

Outra atividade em andamento é a abertura de “boca de lobo” e outro procedimento chamado de “poço de visita” em algumas ruas no bairro Módulo 05, como a Umuarama e Foz do Iguaçu nas proximidades da captação de água.

“Nessas localidades nós estamos intensificando os trabalhos com nossas equipes para terminar as obras que estavam paradas há algum tempo”, finalizou o secretário.

Redação Cleber Batista