SINFRA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS, PONTES E OBRAS DE MEIO FIO E SARJETAS EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 31/03/2021 08:02
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Um trabalho de realização de construções está a todo vapor nas ruas e avenidas de alguns bairros da cidade de Juína.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), estão esta semana, executando as obras de construções de meio fio e sarjetas em ruas no bairro Padre Duílio.

Com as obras a escoação das águas das chuvas ocorrerão com mais facilidades.

Outro bairro que recebeu os investimentos recentemente foi o Modulo 06.

A secretaria também retomou a construção de tubos de concreto, o que representa mais economia para os cofres públicos e agilidade na produção, os tubos são utilizados em ruas e nas estradas conforme a necessidades de locais onde existem principalmente córregos ou desaguadores.

Outra equipe da Sinfra continua com a recuperação da estrada de acesso à comunidade indígena Enawenê-nawê atendendo a uma determinação da justiça.

Os trabalhos da secretaria não param, ainda foram realizadas durante a última semana, manutenção de estradas e recuperação de pontes na zona rural do município.

Redação Cleber Batista