PREFEITURA MUNICIPAL DE JUÍNA LANÇA CAMPANHA DE IPTU 2021

Data: Segunda-feira, 29/03/2021 10:43
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína, lançou nesta segunda-feira (29), a campanha do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2021. A novidade  para este ano são opções diversas com descontos e parcelamentos para quem tem imóveis com ou sem dívidas.

Os munícipes poderão optar por pagamentos com descontos de 20% à vista; 18% em 2 parcelas; 15% em 3 parcelas nos pagamentos de tributos  para àqueles imóveis que não estiverem com dívidas.

Já para os imóveis que apresentam dívidas os descontos são na opção de pagamento à vista 10%, em 2 parcelas decontos de 9%, em 3 parcelas descontos de 7,5% e em 4 parcelas o desconto será de 6%.

Para os contribuintes que preferirem efetuar os pagamentos com o valor original existem facilidades com parcelamentos que vão de 5 a 9 vezes.

Para ter acesso ao Documento de Arrecadação Municipal online, basta o contribuinte acessar o site oficial da Prefeitura, no link: - https://agiliblue.agilicloud.com.br/portal/prefjuinamt/#/guiasIptu e informar os dados do imóvel ou proprietário.

Evite fraudes, evite dúvidas, ligue no telefone (66) 3566-8300, para falar com o Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Juína.

Redação Cleber Batista