SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE JUÍNA INICIA CAMPANHA DIA "D" NA ESCOLA

Data: Sexta-feira, 26/03/2021 13:57
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Na última quarta-feira dia (24) a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Juína realizou uma ação denominada de dia “D” na Escola Rural de 1º Grau Osvaldo Cruz no distrito de Filadélfia a 70 km da sede do município.

Membros da comunidade como, professores e auxiliares participaram diretamente das ações, a diretora Ana Paula elogiou a iniciativa da secretaria; ela também esteve envolvida no trabalho.

No espaço da escola foram feitos a limpeza do terreno, cortes de grama e ainda limpeza do laboratório de informática da unidade escolar.

Na oportunidade foram entregues kits de higiene sobre Covid-19; além do Secretário de Educação e Cultura, professor Ericson Leandro, participaram das atividades membros da equipe SOS da secretaria que faz pequenos trabalhos de reparos e manutenção.

Motoristas lotados na educação também se dispuseram e colaboraram com os serviços.

Na programação teve reuniões pedagógicas e institucional; também foi feito o orçamento sobre a parte elétrica e estrutural de alvenaria da escola.

Essa foi a primeira atividade da Campanha "Dia D na Escola" que será desenvolvida de forma gradativa com um cronograma antecipado em todas as unidades de educação do município.