PREFEITURA AMPLIA APOIO A ASSOCIAÇÃO DE RECICLÁVEIS EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 25/03/2021 07:47
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Trabalhadores da Associação Nova Conquista de Juína (ANJU) participaram de uma reunião com o Prefeito Paulo Veronese (PODE) para tratar sobre a parceria do poder executivo com a entidade.

A representante da associação, Ângela Maria saiu do encontro satisfeita.

“Foi muito boa a reunião, o prefeito aumentou a ajuda em mais R$ 2.500,00 reais, não foi muito, mas já ajuda, ficamos contentes pelo entendimento dele pelo trabalho que a associação realiza”, opinou.

Na oportunidade dona Ângela fez um apelo para que a sociedade ajude na seleção dos matérias recicláveis.

“Gostaríamos que a população fizesse a separação desses materiais recicláveis do lixo doméstico, desta forma agiliza o trabalho da nossa equipe e assim torna possível ampliar nossas ações na cidade”, ressaltou.

O vereador Delei acompanhou a reunião e enalteceu a parceria e valorização da associação que tem um papel muito importante na comunidade.

O Prefeito Paulo Veronese, comentou que tem buscado conhecer as atividades das associações e cooperativas e vai priorizar o apoio a essas entidades.

“Nós mesmo com certas dificuldades ampliamos a ajuda para essa associação, o trabalho que eles fazem são importantes para a cidade com recolhimento de matérias que se ficarem expostos prejudicaria o meio ambiente, e assim , acaba sendo uma fonte de renda de várias famílias”, frisou o prefeito.

Além da ajuda financeira, Veronese pretende oferecer apoio no aspecto de ajuda no campo administrativo das pequenas associações e cooperativas.

Redação Cleber Batista