JUÍNA CRIA CRONOGRAMA DE FÉRIAS E LICENÇAS PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Data: Quinta-feira, 25/03/2021 07:23
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O Prefeito Paulo Veronese (PODE) determinou um planejamento organizado pela Secretaria de Administração e Finanças para dar férias seletivas aos servidores do município de Juína.

O cronograma deverá atender acordos com os trabalhadores municipais das mais diversas secretarias.

Entre servidores existem cerca de 1.695 meses totais de licenças prêmios e mais 1.401 meses de férias a serem gozadas pelos diversos profissionais, somados, são mais de 3.000 meses acumulados desses direitos.

De acordo com estudos apurados pela administração a casos de servidores com 10 férias vencidas.

Do montante de servidores com tais direitos estão os servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Juína que entrarão em férias seletivas a partir do dia 01 de abril de 2021.

Neste momento delicado, o gozo de férias individuais é uma boa alternativa e atende o direito do servidor que está previsto na Constituição Federal.

A administração municipal na gestão de Paulo Veronese tem como compromisso, a valorização e o respeito aos servidores em todos os aspectos, e essa ação com relação as férias e licenças está na pauta de valorização e garantia de direitos.

Redação Cleber Batista