PREFEITO E SECRETÁRIOS VISITAM LATICÍNIO EM JUINA

Data: Terça-feira, 23/03/2021 15:08
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Os secretários de Agricultura, Jales Perassolo e André Salles de Planejamento estiveram acompanhando o prefeito Paulo Veronese em uma visita ao Laticínio Vale do Juruena.

Na oportunidade Perassolo ressaltou que conhecer a realidade desenvolvida pela iniciativa privada pode ajudar a ampliar esse segmento que já é desenvolvido no município.

“Nós viemos junto com o Prefeito Paulo Veronese e o Secretário de Planejamento conhecer o funcionamento do laticínio para a gente possivelmente ajudar a fortalecer o produtor de leite e consequentemente a nossa bacia leiteira no município de Juína”, ressaltou Perassolo.

Para o secretário, a atividade leiteira tem uma abertura muito grande ainda no município e o poder público somado a indústria e produtores podem ter um papel importante e essencial para essa expansão.

O Prefeito Paulo Veronese destacou que é necessário o poder público apoiar e promover a valorização da produção que ajuda muito na cidade.

“Nós estamos conversando com as empresas para saber as principais necessidades delas e como o poder público pode ajudar nessa cadeia do leite, por que o que a gente investir nós teremos como retorno mais impostos para a cidade, nosso propósito temos a obrigação de valorizar quem está produzindo no nosso município”, finalizou o prefeito.

Redação Cleber Batista