Prefeitura de Juína

NOTÍCIAS

VER TODAS

PODER EXECUTIVO AUTORIZA CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDORES EM JUÍNA

Terça-feira, 23/03/2021 15:01
Assessoria de Imprensa - PMJ

Os servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Juína entrarão em férias seletivas a partir do dia 01 de abril de 2021.

O Prefeito Municipal Paulo Veronese e o Secretário de Educação e Cultura, Profº Ericson Leandro de Oliveira, solicitaram do Departamento do Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fizesse um levantamento de todos os servidores.

Após os dados apurados no levantamento foi verificado um grande número de servidores da Secretaria de Educação com acúmulo de mais de uma férias vencidas.

Diante do resultado apresentado, e no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela legislação as autoridades resolvem conceder férias seletivas aos servidores.

Para o Secretário de Educação, Eriscon Leandro, as férias são o momento que os trabalhadores têm para se desconectar (mental e fisicamente) de seus trabalhos, e passar mais um tempo com sua família.

Neste momento delicado, o gozo de férias individuais é uma boa alternativa e atende o direito do servidor que está previsto na Constituição Federal.