PREFEITO RECEBE COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA DE JUÍNA

Data: Segunda-feira, 22/03/2021 14:58
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Membros da Comissão de Saúde do Poder Legislativo de Juína foram recebidos pelo Prefeito Paulo Veronese onde trataram sobre pautas da saúde municipal, para a vereadora Luiza Böer o momento foi muito interessante e na oportunidade disse estar satisfeita com ações e posturas do poder executivo.

“Nós tínhamos muitas pautas para serem alinhadas que vão de encontro com as demandas que temos recebido, foi um momento inovador, tivemos respostas, essa foi a grande questão, espero que essa harmonia entre o executivo e legislativo continue porque é a população quem ganha”, frisou Luiza.

Durante o encontro estiveram presentes, secretários municipais e também os vereadores, Neguinho Borracheiro, Ilson Sassá, além de advogados e o Prefeito Paulo Veronese.

O Secretário de Saúde, Irmão Geremias, destacou que o encontro foi muito esclarecedor.

“Ficamos felizes com essa comissão da Câmara Municipal que veio até nós para expor algumas cobranças e esclarecimentos e vamos trabalhar sempre com objetivo de promover o melhor na saúde para nossa cidade”, finalizou.

Redação Cleber Batista