IFMT JUÍNA DEVE OFERTAR CURSO DE AGRONOMIA

Data: Sexta-feira, 19/03/2021 10:11
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Na manhã da última quarta-feira (17) o prefeito Paulo Veronese (PODE) recebeu a visita do diretor geral do IFMT Campus Juína, João França, na oportunidade França tratou sobre as necessidades do apoio do poder público do município na oferta do curso de Agronomia na unidade.

“Conversei com o prefeito Paulo sobre as possiblidades de apoio em relação ao acesso ao campus, proporcionar transporte e outras formas que a prefeitura pode estar nos auxiliando para concretizar a oferta desse curso, e paralelo a isto também, nós estamos conversando com o reitor atual e o eleito para que isso possa acontecer”, observou França.

O Prefeito Paulo Veronese destacou as ações que foram e outras que continuam sendo tomadas pelo poder público municipal como uma parceria para garantir suporte de acesso e transportes de alunos e servidores.

“Estamos com as coisas bem encaminhadas para a instalação do curso de Agronomia, essa é uma solicitação já de algum tempo nossa, e estamos convictos de que o curso será muito importante para Juína e região, com relação ao acesso tem uma parte do asfalto para a conclusão da obra até a unidade, já temos recursos praticamente garantidos, vamos trabalhar em busca de parcerias também sobre o transporte aos alunos”, destacou.

O senador Wellington Fagundes em uma gravação assegurou juntamente com o reitor Willian de Paula o compromisso com a comunidade com a criação do curso para o campus do IFMT de Juína.

Redação Cleber Batista