PARCERIA ENTRE PREFEITURA E POLÍCIA CIVIL OFERECE PALESTRA PARA VIGIAS EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 18/03/2021 15:06
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Vigias da rede pública municipal participaram de uma palestra realizada pelo investigador Benedito Costa nesta quinta-feira (18), a palestra foi possível através da parceria entre prefeitura de Juína e Polícia Civil.

Ezequiel Ricardo trabalha há 10 anos no serviço público municipal, para ele a palestra foi motivadora.

“Com o tempo a gente vai perdendo a motivação, e uma palestra como essa além de trazer certa motivação, ainda nos traz conhecimento, gostei da explanação do investigador Dito”, opinou.

A Secretaria de Infraestrutura do Município tem como um dos propósitos valorizar os servidores conforme explica Rose Rodrigues da Sinfra de Juína.

“Estamos felizes por ter encontrado essa oportunidade de proporcionar esse momento para esses servidores que tem um papel muito importante na nossa sociedade”, observou.

O palestrante, que é investigador da PC, Dito Costa ressaltou que o momento foi extremamente positivo, ele fez um breve relato de como foi o evento.

“Hoje nós trouxemos um pouco de nossa experiência e reafirmamos a esses profissionais a importância que eles têm, quero parabenizá-los pela iniciativa de virem participar, somos parceiros em fazer pela comunidade”, concluiu.

Redação Cleber Batista