PREFEITO PAULO VERONESE RECEBE MEMBROS DO CONSELHO DE SEGURANÇA DE JUÍNA

Data: Sexta-feira, 12/03/2021 15:07
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de Juína (COMSEG), Natalino Lopes e outros membros do conselho participaram de um momento com o Prefeito Paulo Veronese (PODE) esta semana para tratar sobre possíveis parcerias com a entidade relacionados com a segurança pública.

“Nós tivemos definido um novo estatuto para o conselho esta semana, e nessa oportunidade viemos fazer uma visita para o executivo municipal, vamos firmar o convênio para que recursos possam atender às necessidades da Polícia Militar e Polícia Civil em Juína”, destacou.

O Comandante interino do 20ºBPM de Juína, Ten. Antonietti participou da reunião e falou sobre o encontro.

“Essa é a primeira reunião do COMSEG com o prefeito Paulo Veronese, onde na ocasião apresentamos os trabalhos desenvolvidos pelo conselho e pela Polícia Militar e propor alguns convênios e projetos que nós temos”, frisou.

O Prefeito Paulo Veronese (PODE) anfitrião do encontro destacou que o município irá fortalecer os laços para ampliar ações em conjunto com as entidades.

“Nós sabemos da importância do conselho e dessa ajuda que é tão necessária para as atividades no município, recebemos algumas demandas do presidente, as quais vamos levar e discutir juntos com nossos secretários e de que forma vamos estar ajudando”, finalizou.

Redação Cleber Batista