DAES POSSIBILITA FACILIDADES EM PAGAMENTOS DE DÉBITOS

Data: Terça-feira, 09/03/2021 14:02
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O Departamento de Água e Esgoto Sanitário - DAES do Município de Juína/MT, comunica a todos usuários dos serviços de saneamento que possuem débitos em aberto, para que possam estar procurando a autarquia para fins de negociação e parcelamentos dos débitos existentes.

Com a realização da negociação e parcelamento dos débitos, o usuário além de ficar quites com suas obrigações, evita transtornos com possíveis suspensão no fornecimento de água, inscrição em dívida ativa ou protesto em cartório.

Os procedimentos de parcelamentos dos débitos e as formas foram regulamentados com base do Decreto Municipal nº. 029 de 25 de fevereiro de 2021.

Para maiores informações, os usuários também podem verificar suas faturas, emitir segundas vias e consultar débitos em abertos através da agência virtual, no endereço eletrônico http://portaljuina.jtech.com.br/area-restrita-login, acessando o site www.daes.juina.mt.gov.br.

Os usuários podem entrar em contato com o DAES ou presencialmente na Av. Gabriel Muller, 108-N, Módulo 02, ou através do telefone 66 3566-2727, e-mail: atendimento@daes.juina.mt.gov.br ou do aplicativo WhatsApp (66) 98436-2264 podendo tirar dúvidas, verificar os débitos e solicitar parcelamentos.