TRABALHOS DE ARTISTAS SÃO EXPOSTOS NA PREFEITURA DE JUÍNA

Data: Sexta-feira, 05/03/2021 07:06
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O departamento de Cultura organizou um espaço no saguão da prefeitura para exposição de trabalhos, nessa oportunidade estão sendo expostos trabalhos de artistas plásticas Josina Saraiva, Sandra Corá, Antônia Francelino Henicka e Marleci Vieira.

Na oportunidade a secretária adjunta de cultura Gecilda Alves e o secretário de educação Ericson Leandro estiveram no momento.

“Essa é uma forma de registrar a prestação de contas desses artistas já que eles foram beneficiados com recursos da Lei Aldir Blanc, é uma forma de oportunizar divulgação dos trabalhos que eles produzem”, destacou Gecilda.

O prefeito Paulo Veronese (PODE) ressaltou a importância da valorização de trabalhos produzidos pelas artistas da cidade e a prefeitura vai estimular o segmento.

“Precisamos valorizar nossos artistas e dar oportunidades para que a população possa conhecer o trabalho produzido, parabéns a todos”, frisou o prefeito.

Por fim o Secretário elogiou os servidores do departamento de cultura e os artistas pelo trabalho realizado com muitos esforços mesmo nessa época de pandemia.

Redação Cleber Batista