SINFRA DE JUÍNA FAZ MANUTENÇÃO DE ESPAÇO DO CENTRO DE EVENTOS

Data: Sexta-feira, 26/02/2021 08:24
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

A Secretaria de Infraestrutura de Juína realizou a manutenção no centro de eventos nas proximidades do ginásio de esportes municipal.

O local é utilizado para várias atividades entre elas por auto escolas.

O gerente da CIRETRAN em Juína, Leonardo Lopes Pereira da Silva enalteceu o trabalho da Sinfra.

“Gostaria de fazer um agradecimento ao Prefeito Paulo Veronese e ao Secretário da Sinfra, Jonatas Plinio pelo atendimento da CIRETRAN, onde mostra que a parceria aqui é forte, muito obrigado mesmo pelo cuidado da pista onde se faz o exame prático de CNH, para motos e carros,  nós estamos sempre à disposição também”, finalizou.

De acordo com o secretário Jonatas, por causa do desgaste natural e com o uso do espaço a sempre a necessidade de fazer os reparos, os trabalhos ajudam inclusive na questão de segurança de quem faz as aulas práticas do processo da CNH.