PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE JUÍNA VISITAM PARLAMENTARES EM BRASÍLIA

Data: Quarta-feira, 24/02/2021 11:16
Fonte: MAURILIO JR./ Repórter em Ação
O prefeito Paulo Veronese (PODE) e o presidente da Câmara de Vereadores de Juína, Zulmar Curzel, o Carequinha (DEM), estão cumprindo nesta quarta-feira (24) agenda em Brasília, buscando conhecer e estreitar relações com os parlamentares e efetivar emendas parlamentares para custeio de obras em Juína.

“Estamos fazendo algumas visitas aqui aos parlamentares do nosso Estado. Estivemos com os três senadores dentro do já programado, fazendo cobranças como a continuidade da estrada do IFMT, pois pra gente concluir precisa de mais algumas emendas”, pontuou Veronese na manhã de hoje (24) em entrevista à Band FM.

Paulo e Carequinha, estão desde domingo (21) em Brasília e segundo o prefeito, o intuito é conseguir recursos para custeio de obras, principalmente do Hospital Regional.

“Também fizemos a cobrança para garantir emendas necessárias para que nós consigamos efetivar o Hospital Regional, que vai ser realidade, as coisas estão andando muito bem, então tive que reforçar aqui a necessidade de mais recursos para o estado e nós viemos reafirmar aqui com outros senadores”, ressaltou o chefe do executivo.

Nas reuniões também foi posto a necessidade de destinação de máquinas para reforçar as equipes da Sinfra (Secretaria municipal de Infraestrutura) e substituir outras máquinas que estão destruídas.

Na oportunidade o prefeito também cobrou a possibilidade de reativar o convênio para finalização das obras de uma creche no Bairro Padre Duílio, que estão paradas há anos.

“Então as coisas vão andar e nós estamos aqui trabalhando, correndo atrás do que é necessário, para que desenvolva um bom trabalho do nosso município e hoje nós vamos estar visitando alguns outros deputados”, finalizou o prefeito.