ENGENHEIROS DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA FAZEM LEVANTAMENTO DO AEROPORTO DE JUÍNA

Data: Quarta-feira, 24/02/2021 08:48
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Uma equipe de militares da Força Aérea Brasileira (FAB) esteve em Juína no início desta semana, parte da equipe incluindo um engenheiro devem permanecer na cidade para um trabalho de análise do aeroporto municipal de acordo com o vice-prefeito Irmão Geremias.

“Nós recebemos uma comitiva da Aeronáutica e realmente é uma benção porque a estrutura do nosso aeroporto será readequada, eles vão fazer um levantamento nos próximos 30 dias e havendo uma melhoria na estrutura teremos possibilidades de pousos e decolagens de aeronaves maiores” ressaltou.

A modernização do aeroporto será um dos fatores importantes para estimular futuros empreendedores na cidade e na região.

“Conheço cidades onde ocorreram fomentos importantes que contribuíram para o desenvolvimento com aeroportos incrementados, e isso nós esperamos para a nossa cidade de Juína, pois homens de negócios usam desse meio de transporte, assim nossa cidade passa para um nível superior”, concluiu.