MEMBROS DO PODER EXECUTIVO SE REUNIRAM COM VEREADORES PARA TRATAR SOBRE PROJETOS EM JUÍNA

Data: Terça-feira, 23/02/2021 16:02
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

No encontro foram expostos várias propostas através do Projeto de Lei Complementar n.º 01/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal que trata sobre autorização excepcional e exclusiva para exercício de 2021, de parcelamento, com desconto do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana e Taxa de Limpeza Pública do município de Juína.

Já o Projeto de Lei n.º 02/2021 dispõe sobre a autorização para firmar termo de convênio ou de colaboração com o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Juína, e promover abertura de credito especial no orçamento vigente.

Com relação ao Projeto de lei n.º 03/2021, o mesmo trata sobre a autorização para promover abertura de credito especial no orçamento vigente.

Por fim o Projeto de lei n.º 04/2021 refere-se sobre a autorização para promover abertura de credito suplementar no orçamento vigente, e dá outras providências.

Durante a reunião estiveram presentes o procurador do município, Juliano Cruz, Natan Tomasini, contador e o chefe de gabinete Robson Machado, na ocasião foram apresentados detalhes técnicos sobre as propostas de projetos encaminhados ao poder legislativo municipal.