SECRETÁRIO FAZ VISITAS EM UNIDADES DE SAÚDE DA ZONA RURAL EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 17/02/2021 08:17
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Na última semana o Secretário de Saúde, Jota Márcio acompanhado da Coordenadora da Atenção Básica fizeram uma visita em unidades de saúde do distrito de Filadélfia.

O secretário destacou sobre as necessidades de conhecer as particularidades e assim implementar um modelo adequado para cada realidade.

“Desta forma graças a Deus, gradativamente vamos conhecendo e planejando para ir melhorando os espaços para os nossos trabalhadores e a comunidade que merece um serviço de qualidade ofertado pelo poder público”, observou.

Para garantir mais praticidade no atendimento, segundo a Coordenadora da Atenção, enfermeira Eliane Paixão, alguns serviços estão sendo facilitados para atender a comunidade.

“Na oportunidade levamos medicamentos básicos e aparelhos de pressão por exemplo; isso parece simples, mas é algo muito positivo, evita que a população em algum momento tenha de se deslocar para a cidade”, comentou.

Alessandra Maldonado, moradora da comunidade acompanhou a visita das autoridades nos PSFs e elogiou a iniciativa da secretaria.

“Hoje tive a oportunidade acompanhar a visita do Secretário Jota Márcio aqui na Gleba Iracema 2, essa visita a campo é muito importante, nós temos muitas dificuldades; desta forma nós estamos sendo assistidos e nos sentimos valorizados”, finalizou,