PREFEITURA ANUNCIA PROCESSO SELETIVO EM JUÍNA

Data: Terça-feira, 16/02/2021 21:10
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Abrem nesta quarta-feira (17) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2021 da Prefeitura Municipal de Juína, as vagas disponíveis são para o ensino fundamental, ensino médio e ensino superior.

As taxas de inscrições variam de R$ 30,00 a R$ 60,00; além de vagas para a zona urbana, há vagas também para a zona rural.

São cargos para técnicos, auxiliares e professores para diversas áreas; o período das inscrições vai do dia 17 de fevereiro a 26 de fevereiro de 2021.

Para acessar o edital basta o candidato entrar no site da prefeitura www.juina.mt.gov.br, clicar em publicações e depois em processo seletivo; o número do documento sobre o Processo Seletivo Simplificado 2021 está datado de 15 de fevereiro de 2021.

Os interessados para se inscreverem devem acessar o endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br