CRAS RECEBE NOVO VEÍCULO PARA ATENDER AÇÕES SOCIAIS EM JUÍNA

Data: Terça-feira, 16/02/2021 16:17
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Uma caminhonete nova foi entregue para o Centro de Referência da Assistência Social oficialmente na manhã desta segunda-feira (15).

O Prefeito Paulo Veronese (PODE) participou da entrega do veículo e destacou o trabalho realizado pelos servidores.

“Desde o início da gestão agente vem buscando identificar o que é que as secretarias precisam para fazer um bom trabalho, identificamos que o CRAS estava com carro emprestado, vimos a necessidade de comprar para que eles possam fazer um trabalho que atenda a necessidade de nossa população”, pontou.

De acordo com a assessora, Ana Paula Miranda, essa aquisição vem atender uma demanda antiga da assistência social.

“Nós temos uma grande demanda de atendimento, e sem a caminhonete teríamos dificuldades até mesmo para levar materiais para a famílias e desenvolver os serviços, a gente tá muito feliz, muito satisfeito”, destacou.

O veículo vem atender com mais agilidade e eficiência as necessidades dos servidores para atender a sociedade.

“Um veículo que há muito tempo o CRAS luta para conseguir por que a nossa demanda é muito na zona rural e nem sempre é possível chegar com carro baixo principalmente nessa época de chuvas quando as estradas ficam prejudicadas”, frisou a coordenadora Mirna Américo Basílio.

Para o secretário Alessandro Barbosa, a caminhonete é uma das ferramentas de extrema necessidade, além dessa conquista outras melhorias estão sendo implementadas.

“Esse veículo faz parte de uma gama de itens na reestruturação da nossa secretaria para melhorar cada vez mais para os servidores e o público do CRAS” observou.

O vice-prefeito irmão Geremias destacou que o veículo irá facilitar o atendimento ao público assistido pelo CRAS.