DEPARTAMENTO PROMOVE LIMPEZA EM AEROPORTO DE JUÍNA

Data: Segunda-feira, 15/02/2021 14:46
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Uma ação do Departamento de Limpeza Urbana de Juína para deixar o aeroporto municipal mais organizado foi realizada na última semana.

Vários servidores foram envolvidos nos trabalhos de corte de grama e tratores para gradear a área às margens da pista de pouso e decolagens como explica o diretor Donizete Coelho.

“Essa é uma atividade atendendo a um pedido da Secretaria de Planejamento, estamos fazendo uma geral e melhorando o ambiente. Quero parabenizar o trabalho da equipe de servidores que são muito eficientes, e queremos fazer um trabalho diferenciado nessa administração em Juína”, frisou.

Nédio Gomes, servidor municipal que trabalha há vários anos no local ficou agradecido e enalteceu o trabalho realizado, segundo ele, é muito importante essa atividade para causar uma boa impressão principalmente a empreendedores que visitam a cidade e região.

“Quero agradecer ao Donizete, ao Secretário Jônatas, ao prefeito Paulo e o vice Irmão Geremias pelo empenho, estão todos de parabéns”, opinou.