VICE-PREFEITO E VEREADORES VISITAM SENADOR QUE ASSUME COMPROMISSO POR JUÍNA

Data: Sexta-feira, 12/02/2021 17:39
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O Senador Carlos Fávaro recebeu na tarde desta sexta-feira (12) uma comitiva de autoridades da cidade de Juína.

Estavam na ocasião os Vereadores Ilson Sassá (PODE), Bill do Módulo 04 (PODE) e Aelson Moreira  (Patriotas), eles estavam acompanhados do Vice-prefeito Irmão Geremias (PP) e na oportunidade o senador agradeceu o povo juinense pela votação que ele teve nas últimas eleições.

Na ocasião, segundo o vice-prefeito Irmão Geremias, Fávaro assumiu compromissos de destinar recursos para a cidade de Juína e a região.

“Entre os compromissos afirmados pelo Senador Fávaro, está a destinação de recursos para construção de um Centro Poliesportivo em Juína com piscina, quadra de esporte, com pista para ciclismo, skate entre outras modalidades”, ressaltou Geremias.

Ainda segundo o vice-prefeito a assessoria do Senador informou que para essa obra será necessário um espaço de cerca de 48 mil metros quadrados, Fávaro também reforçou o compromisso com melhorias no aeroporto de Juína, com a MT-183 (antiga Linha 05), recursos para compra de lama asfáltica e mais R$ 1 milhão de reais para investimento em hospital municipal ou outra área da saúde, com uma ação em conjunto com a Deputada Janaína Riva.