EM JUÍNA PERÍODO DE CARNAVAL SERÁ DE DIAS ÚTEIS

Data: Sexta-feira, 12/02/2021 07:38
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

A exemplo que decidiu o governo do Estado de Mato Grosso, O prefeito de Juína Paulo Veronese (PODE) preferiu não baixar nenhum decreto sobre o período de carnaval de 15 à 17 de fevereiro; portando serão considerados dias normais.

A decisão tem como principal objetivo reduzir o avanço da Covid-19, visto que a cidade já registrou aumentos de casos e mortes expressivos após um período festivo de fim e início de ano.

O governo estadual cancelou o ponto facultativo de Carnaval, previsto para os dias 15, 16 e até às 14h do dia 17 de fevereiro, medida semelhante também foi tomada por outros 19 estados brasileiros.

“Vamos seguir as orientações do Estado onde se foi revogado inicialmente um decreto no início do ano, e nós vamos manter essa opção e não decretar ponto facultativo, então nós não vamos ter carnaval esse ano e as atividades continuarão tudo normal.