SECRETÁRIO DE SAÚDE DE JUÍNA VISITOU CENTRO DE TESTAGEM E BANCO DE SANGUE

Data: Quarta-feira, 10/02/2021 07:18
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O início desta semana foi marcado pela visita do Secretário de Saúde Jota Márcio ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e banco de sangue municipal, ele estava acompanhado da Coordenadora da Atenção Básica, Eliane Paixão.

Jota foi conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos servidores e a estrutura do local, na oportunidade ele se reuniu com os profissionais do centro e do banco.

“Eu tenho ido em todos os lugares onde gera saúde em Juína, tenho feito questão de visitar até para eu saber da realidade como se encontra as instalações, ouvir as possíveis reclamações das pessoas que trabalham; cada qual é a necessidade, qual é a dificuldade de cada um”, observou.

O centro está passando por reformas o que deverá, assim que ser concluído possivelmente este ano, oferecer mais conforto aos servidores e usuários.

“Fiquei contente ao ver o espaço que é bem amplo e que assim que ficar todo restaurado e ampliado vai com certeza ser muito útil para atender a comunidade que precisa dos serviços”, pontuou Jota Márcio.

Na oportunidade o secretário fez um apelo para que a sociedade ajude a manter os estoques de sangue fazendo doações.

“É importante que as pessoas que já são doadores continuem com esse hábito, e que àquelas que ainda não fizeram doações façam esse gesto de amor ao próximo e procure o banco para doações”, finalizou.