DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO PROMOVE MUDANÇAS EM RUA DE ACESSO A HOSPITAL EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 10/02/2021 17:38
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Uma das ações do Departamento de Trânsito de Juína é proporcionar melhorias para condutores e pedestres.

Entre os trabalhos desta semana está a reorganização no sentido de tráfego na Rua Perpétua de Oliveira Joaquim em frente ao Hospital Municipal de Juína, Dr. Hideo Sakuno, conforme a diretora, Monaliza Nunes.

“Agora ficou determinado sentido de mão dupla com velocidade máxima permitida de 30km/h, outra definição é de que no lado do hospital não é permitido parar ou estacionar veículos”, frisou.

As mudanças passaram a vigorar na tarde da última terça-feira (09).

Na oportunidade a diretora ainda comentou sobre as construções de lombadas em vários pontos de ruas e avenidas da cidade.

Monaliza destacou também algumas mudanças no semáforo nas proximidades do Banco do Brasil com o intuito de melhorar a trafegabilidade no local.

“Nesse ponto nós iremos manter o semáforo, porém vamos organizar de forma a facilitar manobras necessárias evitando assim possíveis acidentes, mas o mais importante de tudo, mesmo com a ação do poder público é a conscientização dos envolvidos no trânsito”, finalizou.