SINFRA DE JUÍNA FAZ RECUPERAÇÃO DE ESTRADA DE ACESSO A COMUNIDADE INDÍGENA

Data: Segunda-feira, 08/02/2021 07:52
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

No início deste mês o Prefeito Paulo Veronese (PODE) juntamente com Secretário de Infraestrutura Jonatas Plinio e o Chefe de Estradas e Rodagens José Dias, popular “peleta” estiveram na obra de manutenção da estrada de acesso a comunidade indígena Enawenê-nawê.

O prefeito fez questão de ir acompanhar no local os trabalhos realizados pelos servidores da Sinfra Municipal e destacou a obrigatoriedade determinada pela justiça para a realização das atividades na estrada.

O prefeito destacou a importância da ação do município na recuperação principalmente de estradas visto que esta é uma das maiores necessidades para atender demandas de produtores rurais.

O Secretário Jonatas ao mencionar os trabalhos pediu a compreensão e agradeceu a paciência da população juinense.

Por fim, Veronese lembrou das dificuldades com a falta de equipamentos, porém ressaltou os esforços empenhados para atender a comunidade, assim que houver a conclusão no trabalho na comunidade indígena, a concentração de ações se voltará para a cidade e outras localidades rurais conforme a necessidade.