SECRETÁRIO DE SAÚDE VISITA PSF E SE REÚNE COM MORADORES DE FONTANILLAS

Data: Segunda-feira, 08/02/2021 07:37
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Na última quinta-feira (04), o Secretário de Saúde, Jota Márcio, visitou o Distrito de Fontanillas para se reunir com a equipe de atendimento da Unidade de Saúde da Família e representantes da associação dos moradores.

A Unidade de Saúde da Família de Fontanillas atende 152 habitantes, e a cada 15 dias uma equipe se desloca da cidade de Juína para atender no PSF.

Jota Márcio ressaltou que vai viabilizar um enfermeiro e um veículo para melhorar a prestação dos serviços do PSF o mais breve possível.

Participaram da reunião aproximadamente 10 moradores e representantes da comunidade, entre eles a presidente da Associação de Moradores de Fontanillas, Maria Aparecida, Cícero Costa motorista de ônibus, Franky Augusto Bombeiro Civil, vereador Aelcio Moreira "Neguinho Borracheiro", Eliane Paixão, Coordenadora de Saúde e Luiz França chefe da frota de veículos da Secretaria de Saúde de Juína.