SECRETÁRIO CONTINUA COM VISITAS A UNIDADES DE SAÚDE EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 04/02/2021 07:51
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

A rotina de visitas do Secretário de Saúde Jota Márcio às unidades de saúde da família nos bairros da cidade continuam, nesta quarta-feira (03) o secretário acompanhado da Coordenadora da Atenção Básica, Eliane Paixão esteve na unidade do bairro Padre Duílio onde conversou com servidores e usuários.

“É importante mantermos uma relação harmoniosa com todos, eu confio no trabalho destes profissionais que atendem diretamente a população e estou a disposição para ajudá-los em todos os aspectos, vamos organizar para fazer uma manutenção do espaço que é do município”, frisou.

A Unidade de Saúde da Família no bairro tem uma equipe de 17 profissionais que atende em média 65 pessoas ao dia, oferecendo serviços médicos, odontológicos e de vacinação.

A programação da semana relacionada a visitas se encerrará nesta quinta-feira (04) com ida do secretário e sua equipe ao distrito de Fontanillas.