SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JUÍNA DESENVOLVE "ARTICULAÇÃO EM REDE; CIDADÃO EM EVIDÊNCIA"

Data: Quarta-feira, 03/02/2021 09:41
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Entre as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social está o instrumento de “Articulação em rede; Cidadão em evidência” que tem como fundamento buscar alternativas de ações em conjunto nas mais diferentes áreas.

Nesta terça-feira (02) autoridades do governo municipal de Juína participaram de uma reunião nas dependências da Associação Pestalozzi, além do prefeito, Paulo Veronese (Podemos), o Secretário de Assistência Social, Alessandro Barbosa, Ericson Leandro de Oliveira, Secretário de Educação, Jota Márcio, Secretário de Saúde e a diretoria da Associação.

Durante o encontro foram tratados assuntos com objetivo de estreitar as relações e fortalecer as parcerias de apoio a entidade que desenvolve um importante trabalho junto às pessoas com deficiência no município.

Na escola são atendidas mais de 140 crianças, atualmente por causa da pandemia do Novo Coronavírus houve uma adequação na metodologia de atendimento que abrange as famílias dos alunos.