Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

SINFRA REALIZA RECUPERAÇÃO DE "QUEBRA MOLAS" E ASFALTO EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 03/02/2021 09:56
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Em Juína a exemplo de outras cidades existem os populares “quebra molas”, o principal objetivo é chamar a atenção de condutores de veículos para reduzir a velocidade, muitos desses obstáculos estavam muito deteriorados, porém a Secretaria de Infraestrutura realizou a manutenção conforme explica o Secretário Jonatas Plinio.

“Estamos aos poucos realizando esse trabalho, alguns desses “quebra molas” tinham as ferragens expostas, aumentado possíveis riscos às pessoas, já terminamos vários e outros ainda serão arrumados”, esclareceu.

Segundo o secretário, antes o material usado para recuperar os “quebra molas” era massa de cimento, atualmente o material utilizado é a massa asfáltica o que naturalmente amplia a resistência e durabilidade do serviço.

Outro trabalho na programação para os próximos dias é a ampliação da recuperação do asfalto em vários pontos cidade.

“Com relação a recuperação do asfalto nós já fizemos em várias ruas e avenidas, só nesses primeiros dias do ano foram mais de 18 toneladas de material, agora estamos aguardando chegar mais produtos para dar continuidade na manutenção”, finalizou Plinio.