PREFEITO SE REUNIU COM VEREADORES PARA TRATAR SOBRE O PRIMEIRO MÊS DA GESTÃO EM JUÍNA

Data: Segunda-feira, 01/02/2021 16:40
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O Prefeito Paulo Veronese (Podemos), Vice-prefeito Geremias Silva, Secretário de Assistência Social Alessandro Barbosa e Secretária Adjunta de Cultura Gecilda Alves, se reuniram com vereadores nesta segunda-feira (01), para tratar das demandas relacionadas ao primeiro mês da gestão.

O prefeito relatou que vem trabalhando junto com os secretários levantando informações sobre a real situação do município; segundo Veronese uma das maiores preocupações atualmente é a pandemia de Covid-19, o prefeito lembrou que a lotação no centro de tratamento e o aumento dos casos positivos de coronavírus é preocupante.

“A cidade infelizmente já registrou muitas mortes, e muitos casos positivos, isso é preocupante; os poderes executivo e legislativo precisam estar unidos com ações de combate a pandemia, ainda foram tratamos sobre outros assuntos  de governo nesses 30 dias”, frisou o  Prefeito Paulo Veronese.

O prefeito comentou sobre o terreno para a construção do hospital regional que está sendo viabilizado e que possivelmente o governador Mauro Mendes virá a Juína para o lançamento da obra ainda este mês; ainda na área da saúde, Veronese comentou sobre os equipamentos de hemodiálise no valor de R$ 700.000,00, os equipamentos estão parados há meses correndo risco de perder a garantia, preocupado, o prefeito sugeriu uma reunião com os vereadores para tratar com mais detalhes sobre o assunto.

“Alguns vereadores falaram sobre outras várias demandas da população, e a partir de agora eu vou tentar manter uma reunião semanal com os nobres edis para trabalharmos juntos”, finalizou Paulo Veronese.