PSF EM JUÍNA DEVE SER REATIVADO APÓS REFORMAS ESTE ANO

Data: Segunda-feira, 01/02/2021 09:56
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Na manhã desta segunda-feira (01) o Secretário de Saúde Jota Márcio visitou a Unidade de Saúde da Família da equipe 3 localizada no bairro Módulo 05 próximo a Delegacia de Polícia Civil para verificar a situação do espaço.

O secretário estava acompanhado da Coordenadora da Atenção Básica, Eliane Paixão e do Vereador Aélcio Moreira (neguinho borracheiro) que ressaltou os esforços que ele fez pela manutenção do local.

“Há três anos nós cobramos as reformas e restauração do espaço que é do município para atender a população, agora nós esperamos que o prefeito Paulo Veronese possa juntamente com o secretário de saúde fazer esse trabalho”, destacou o vereador Aélcio.

O secretário Jota Márcio explicou que será feito um levantamento da situação da unidade para ainda se possível realizar a reforma no primeiro semestre desse ano.

“Esse espaço é muito bom, o que faltou foi manutenção necessária, vamos nos organizar para ainda se Deus fazer a reforma e entregar novamente para a sociedade”, ressaltou Jota Márcio.

Atualmente o PSF funciona em uma casa alugada, de acordo com a coordenação da Atenção Básica por um valor mensal de R$ 2.500,00.

Outro assunto mencionado por Jota Márcio foi a cadeira de dentista do distrito de Terra Roxa que estava guardada na caixa há quase 9 anos, agora nos próximos dias provavelmente a comunidade será atendida com serviços odontológicos.