SINFRA E SAMMA FAZEM LIMPEZA DE TERRENOS EM JUÍNA

Data: Sexta-feira, 29/01/2021 14:08
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

A prefeitura de Juína através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e da Secretaria de Agricultura (SAMMA) realizaram a limpeza do espaço onde haviam construções inacabadas de casas populares que foram derrubadas na última gestão municipal no bairro Módulo 06 em Juína.

No local havia mato alto e muita sujeira, com vários descartes de objetos que foram jogados como: - sofás, sacolas e restos de materiais de construções.

Para o trabalho de limpeza foi utilizado um trator da Associação dos Feirantes de Juína, que foi disponibilizado aos produtores e demais serviços das secretarias de agricultura e infraestrutura.

No local, era para ser o conjunto habitacional André Maggi II, a titularidade da área ainda é da Prefeitura de Juína, os trabalhos foram acompanhados pelos vereadores Bil do Módulo 04 e Vanderlei Monteiro.