PACIENTES RELATAM SATISFAÇÃO DURANTE VISITAS DE PREFEITO E SECRETÁRIO DE JUÍNA A CASA DE APOIO EM CUIABÁ

Data: Quinta-feira, 28/01/2021 23:50
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Ao estarem em Cuiabá está semana o Prefeito Paulo Veronese (Podemos) juntamente com o Secretário de Assistência Social Alessandro Barbosa visitaram a nova casa de apoio que recebe exclusivamente pacientes do município de Juína, quando estes buscam por atendimento na capital; as autoridades além de verem de perto os espaços da casa ainda ouviram depoimentos de pacientes que estão sendo acolhidos no local.

Roberto Carlos, paciente de Juína está na nova casa de apoio em Cuiabá, para ele o local tem mais conforto e segurança.

“Aqui temos mais conforto com mais tranquilidade, antes não podia deixar a porta aberta que era grande a possibilidade de entrar até ratos no local, agora aqui melhorou muito tanto o espaço como a alimentação”, observou.

Ademar Rodrigues de Carvalho outro paciente que está hospedado na casa disse que não é possível comparar os benefícios da nova casa de apoio na capital  com a antiga.

“Pensando na antiga casa é até um absurdo, já esta casa nova está sendo completa com bom estado de conservação e alimentação, está tudo em dias aqui temos água para beber, para tomar banho; então aqui eu praticamente não tenho que reclamar torço que continue aqui, porque só assim podemos tratar da saúde e não se infectar com bactérias, vírus e outras coisas”, opinou.

Para Rosilene que acompanha a filha em tratamento na capital a casa é completamente confortável e organizada.

“Então! Para mim na verdade está ótimo, porque nós estávamos em um lugar difícil, mas aqui está bem melhor, graças a Deus, está muito bom, eu agradeço de ter isso e por ser muito melhor”, frisou ela.

O novo espaço foi providenciado pela Secretaria de Saúde de Juína pelo Secretário Jota Márcio a pedido do prefeito Paulo Veronese.

“Nesse ambiente as pessoas podem ser realmente tratadas com dignidade principalmente quando o assunto é buscar por saúde com situações que nossa cidade ainda não pode oferecer opções, vamos estar investindo cada vez mais para melhorar a estrutura da saúde de nossa população”, finalizou o prefeito Veronese.