Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

PREFEITO DE JUÍNA É RECEBIDO POR JANAÍNA E VISITA SECRETÁRIO DE ESTADO EM CUIABÁ - atualizada

Data: Quinta-feira, 28/01/2021 22:53
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O prefeito de Juína Paulo Veronese (Podemos) esteve reunido com a Deputada Estadual, Janaína Riva nesta quinta-feira (28) que tem se mostrado muito receptiva ao prefeito.

A parlamentar destacou que está à disposição de Veronese para ajudar a cidade de Juína com ações que tragam benefícios para toda população do município.

Durante a oportunidade Janaína acompanhou o prefeito Paulo para conhecer o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira e Silva, em seguida o prefeito foi até vice-governadoria onde Veronese com sua humildade de sempre fez questão de ouvir e assimilar com muita facilidade as recomendações do vice-governador Otaviano Piveta.

“Foi muito importante esse momento com a Deputada Janaína Riva com certeza, tivemos uma aula com o vice-governador Otaviano Piveta que já tem uma experiência importante de quando ele foi prefeito, para eu que estou iniciando isso ajuda de forma muito positiva, estamos otimistas em fazer uma excelente gestão, levando essa experiência para o nosso município para poder gerir bem os recursos em prol de toda sociedade”, destacou Veronese

Ainda durante o encontro o prefeito ressaltou que mencionou ao vice-governador e a deputada as necessidades de atenções sobre a BR-174, a MT-183, o hospital regional, recursos para asfalto em Juína, saneamento básico e desenvolvimento regional.

A Deputada Janaína Riva mais uma vez se colocou à disposição para trabalhar juntamente com o prefeito Paulo Veronese, o vice-governador para trazer melhorias para a cidade de Juína como para todo o Estado.

Matéria corrigida no dia 29/01/21 às 11:14