FEIRANTES MUDAM REGRAS DO ATENDIMENTO EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 27/01/2021 13:28
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Para manter as vendas e tentar ajudar o município no combate ao novo Coronavírus, representantes da Associação dos Produtores Feirantes de Juína (APROFEJU), se reuniram com o Chefe de Gabinete, Robson Amorim, nesta terça-feira (26).

Durante a reunião o presidente da APROFEJU, Eugênio Roque Bone, falou que no ano de 2020, no começo da pandemia todas as medidas foram tomadas para que naquele momento os produtores continuassem suas atividades na feira municipal. “Desde a primeira vez, nós fizemos reuniões e chamamos todos os produtores associados, nós vamos fazer de tudo para que os feirantes possam continuar vendendo seus produtos”.

Já o tesoureiro Alessandro Roberto Silva, destacou que os feirantes recomendam à população o consumo dos salgados e alimentos em casa: “A gente pede para que a população continue frequentando a feira para adquirir os produtos”, explicou.

Publicado no dia 25 de janeiro, o Decreto 015-2021, observa que os feirantes poderão comercializar seus produtos no espaço da Feira Municipal de Juína com ocupação máxima de 50% das bancas.