PODER EXECUTIVO SE REÚNE COM ENTIDADES E DEFINE NOVO DECRETO DE AÇÕES CONTRA O CORONAVÍRUS

Data: Terça-feira, 26/01/2021 08:20
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O Prefeito de Juína, Paulo Veronese (Podemos), Presidente da Câmara de Vereadores e representantes de várias entidades Civil Organizadas do município entre elas o Rotary, Lions, Maçonaria, ASCOM, CDL, Conselho Municipal de Saúde, Secretaria de Educação, SIMNO e Procon se reuniram nesta segunda-feira (25) para deliberarem sobre as ações e procedimentos contra o Coronavírus no município.

Durante o encontro foi feito um levantamento das ações para em conjunto ampliar os instrumentos de conscientização da população a respeito da pandemia.

Realizou-se um diagnóstico da atual situação no Centro COVID, dos falecimentos, diante da realidade definiram-se por um novo DECRETO que passa a ser proibido a venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento na cidade.

Vale destacar que todas as decisões tomadas pelo prefeito em relação aos decretos foram discutidas com as entidades referidas e que a concordância de todos com as decisões tomadas foi unânime.