SECRETÁRIO RECEBE MAQUINÁRIOS PARA AGRICULTURA FAMILIAR EM JUINA

Quarta-feira, 27/01/2021 13:27
Assessoria de Imprensa - PMJ

Na última semana, o governo do Estado entregou equipamentos, máquinas e insumos para a agricultura familiar de 82 municípios, incluindo Juína. No evento, que contou com a participação de secretários, vereadores, deputados e prefeitos de diversas cidades do estado, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes prometeu destinar mais 400 novos equipamentos para vários municípios.

Os recursos da aquisição integram a ação da Seaf ‘MT Produtivo’, inserido no programa ‘Mais MT’, lançado no ano passado e que prevê ações na ordem de R$ 9,5 bilhões em investimentos públicos durante a gestão (2019-2022).

Além do Secretário de Agricultura de Juína, Jales Perassolo, estavam presentes no evento em Cuiabá, os vereadores Aelcio Moreira (Patriotas) e Gleynei Griz (PSL).

Jales destacou que é muito importante essa ação por parte do governo do Estado, já que Juína foi contemplada com 5 refrigeradores, 1 trator, 1 grade aradora e 2 carretas basculantes. "A nossa expectativa agora é a de poder trabalhar; utilizar esses equipamentos para entregar melhores serviços à agricultura familiar", disse ele.

Vereador Aelcio Moreira, Secretário Jales, Vereador Gleynei

Resfriadores entrege pelo Estado