LIDERANÇAS EVANGÉLICAS VÃO ESTIMULAR FIÉIS A RESPEITAR REGRAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS EM JUÍNA

Data: Segunda-feira, 18/01/2021 21:25
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O Prefeito Paulo Veronese, acompanhado de seu vice irmão Geremias e o chefe de gabinete Robson Amorim Machado foram recebidos na Igreja Presbiteriana de Juína.

Os membros do governo municipal participaram de uma reunião entre autoridades religiosas a convite do vereador Almir Batista que é presbítero na igreja e pastor Anderson Vilella.

Durante o encontro estiveram presentes 24 pastores de várias igrejas evangélicas da cidade.

O Prefeito Paulo Veronese fez um resumo da situação da atual na saúde no município e pediu ajuda na campanha de conscientização da população principalmente no respeito as regras e recomendações das autoridades de saúde com relação ao combate aos Novo Coronavírus que tem preocupado a cada.

As lideranças manifestaram apoio reconhecendo a importância das igrejas nesse momento tão delicado, os pastores presentes fizeram um compromisso de conversar com os fiéis.

Por causa da pandemia e dos números crescentes de casos positivos no município, várias entidades civis, Associação Comercial de Juína (ASCOM), PROCON, Polícia Militar, Polícia Civil, órgãos de fiscalização desencadeiam uma força tarefa de ações com intuito de sensibilizar a toda população para evitar aglomerações e respeitar as regras de saúde.

Atualmente a cidade registra mais de 40 mortes pela doença, a vítima mais recente foi o empresário juinense, Rudimar Cominetti que morreu neste domingo (17) em Cuiabá.