Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

MAIS DE 40% DOS VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS DA SINFRA ESTÃO SUCATEADOS

Data: Quinta-feira, 28/01/2021 15:50
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Técnicos da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) de Juína realizaram um levantamento de informações da frota da secretaria.

Entre as máquinas e veículos em péssimas condições de uso, estão caminhões, motocicletas, caminhonetes, carros, ambulâncias, ônibus, tratores, escavadeiras hidráulicas, pás carregadeiras, e outros.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Jonatas Plinio, que acompanhou uma inspeção detalhada, as máquinas e veículos estão sucateados.

"Nosso pessoal está trabalhando com pouco mais de 50% da frota, a maioria das máquinas, caminhões e veículos estão precisando de reparos urgentes, outros não tem conserto e estragaram por falta de gestão”, ressaltou Plinio.

Mesmo diante da realidade os trabalhos não podem parar, o secretário destacou o empenho e compromisso que todos os servidores tem em fazer o melhor pela sociedade e implementou uma organização para atender a demanda dentro das possibilidades.

“A solução é trabalhar com a frota que temos a disposição, tentar recuperar e utilizar algumas peças das máquinas e veículos que estão 'parados', fazer monitoramento para que não falte cuidados e reparos, pois dependemos das máquinas para prestar serviços à população”, explicou Jonatas Plinio.

Confira uma lista com alguns dos veículos e máquinas parados: 
05 motos; 
04 Camionetes;
10 Caminhões; 
03 Pás carregadeiras; 
11 Tratores.