SKATISTAS RECLAMAM QUE A NOVA PISTA DE SKATE DE JUÍNA ESTÁ INUTILIZÁVEL

Data: Quinta-feira, 14/01/2021 17:25
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Esportes do Município de Juína recebeu na tarde desta quinta-feira (14), alguns skatistas que reclamaram da nova pista de skate iniciada na última gestão.

Algumas das reclamações dos skatistas são que a pista não tem acessibilidade; não tem inclinação para comportar o movimento do skate (o que a torna inutilizável) e; com poucos dias após a inauguração, já está com diversas rachaduras.

“Nós atendemos esses jovens e os acompanhamos até a pista de skate, confirmamos tudo o que eles haviam nos falado e agora vamos levar essa situação para o prefeito Paulo Veronense, para que juntamente com a Secretaria de Planejamento o projeto seja revisto e por meio da legalidade tomar as medidas cabíveis”, ressaltou o Secretário de Esportes, Geraldo Antônio.

A obra da pista de skate foi iniciada em 14 de novembro de 2020, com previsão de entrega para 11 de fevereiro de 2021, o valor  da obra é de R$ 141 mil; a obra foi entregue pelo ex-prefeito como terminada no fim do ano passado.